28/04/2011

O que é uma encomenda Bloqueada?

Se for um novo Assessor (nos seus 3 primeiros catálogos) ou se tiver uma factura com a data limite de pagamento expirada, ao efectuar um novo pedido este ficará bloqueado até efectuar o pagamento da factura ou facturas a pagamento. Apenas ficará bloqueada durante a vigência de 1 catálogo.
Tenha atenção com o pagamento da factura anterior e evite que a sua encomenda fique bloqueada durante o fecho do catálogo, pagará multa para a desbloquear! Para ver mais informações consulte o Plano de Sucesso para Assessores disponível no nosso site na barra lateral direita!

Visite o nosso site: www.orirede.com

2 comentários:

  1. Olá, eu sou nova acessora e encomendei o kit de iniciação só que eu pus enviar confirmação para o e-mail e logo a seguir recebi mas fiquei sem saber como pagar porque desapareceu o check out, e agora o que faço?

    ResponderEliminar
  2. Olá! Antes de mais deve contactar o seu Chefe de Grupo, ele(a) será a pessoa mais indicada para a ajudar porque tem acesso aos seus dados. Já está inscrita? Já enviou os documentos? Quanto ao pagamento, só fará o pagamento depois de receber a sua encomenda. Encomendou só o kit de inicio de actividade? O check-out desaparece quando pede a confirmação por email porque a sua encomenda fica feita. Deve verificar se está bloqueada e porque motivo. Espero ter ajudado. Cumprimentos

    ResponderEliminar