28/04/2011

Irregularidades em Encomendas


Ao receber a encomenda, verifique se que a mesma está de acordo com o seu pedido. Tem no máximo 35 dias para reclamar desde o dia da factura.

Como reclamar um produto em falta?

Enviar email para clientes@oriflame.pt indicando:
-nº assessor (numero que começa por 17 mil e está junto ao seu nome na factura)
-nº factura em questão
-referir a irregularidade que ocorreu
-nº código envolvido e respectivas unidades
-indicar se pretende receber crédito na próxima factura ou receber o produto em falta.

Situações que podem acontecer:
- Produto Facturado e Não Recebido
- Produto Trocado pelos Serviços de Armazém
- Produto Danificado


Como Devolver Produto:
Deverá enviar o produto que quer trocar ou devolver via correio normal registado para a morada Oriflame (que se encontra na factura).
Se a devolução é devida ao facto do produto recebido ter defeito ou ter ocorrido erro de armazém ou facturamento pode apresentar e anexar a factura dos gastos de envio (factura dos CTT).

Deverá enviar o produto com a parte de trás da factura preenchida e expor devidamente a situação. Deverá indicar qual o código que quer receber em troca ou se pretende crédito (desconto do valor do produto na factura seguinte).

Em qualquer situação a factura deverá ser paga  na totalidade.

Atenção:
1 -algumas encomendas são antecipadamente conferidas pelos serviços Oriflame. Nesse tipo de encomendas as reclamações não são aceites.
2 -só pode reclamar 1 vez por factura. 

Nota: A Oriflame tem como princípio a venda prévia dos produtos antes de serem encomendados pelo Assessor. Nesta conformidade não serão aceites devoluções de produtos cujo motivo seja a não venda dos mesmos.

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