Como Assessor Oriflame tem ao seu dispor 21 dias de Crédito ao comprar os nossos produtos, quer seja cliente directo quer seja vendedor(a).
Isto significa que não corre riscos financeiros - pode fazer a sua encomenda, receber o pagamento dos seus clientes e posteriormente dentro dos 21 dias fazer o pagamento da sua encomenda total.
Que opções de Pagamento a Oriflame disponibiliza?
Pagamento Online Automático – No acto da encomenda pode utilizar o seu Cartão de Crédito (Visa ou Mastercard).
Transferência Bancária – Pagamento através de depósito bancário.
NIB Oriflame BPI: 0010 0000 34493190004 24
NIB Oriflame BES: 0007 0073 00017270001 23
NIB Oriflame BES: 0007 0073 00017270001 23
Nota: é obrigatório envio de comprovativo de morada para o email departamento.financeiro@oriflame.pt, ou fax 211454064; caso não tenha possibilidade de enviar comprovativo por favor enviar dados completos do pagamento (dia, montante, nib origem, nº factura, nº de assessor)
Multibanco – Pagamento através da referência multibanco que vem na sua factura. É o método de pagamento mais prático e rápido!
Cheque- Pagamento com cheque devendo indicar o número de Assessor no verso do mesmo.
Vale Postal- Por vale postal também indicando o número de Assessor no verso da correspondência.
Enviar para a morada da Oriflame que está na factura da Oriflame, cumprindo a Data Limite de Envio!
Caso esteja nos seus 3 primeiros catálogos precisa sempre de pagar a sua factura anterior para poder receber a sua encomenda seguinte.
Em caso de atraso de pagamento tem agravamentos no processo de cobrança. Nunca se atrase a pagar!
Sem comentários:
Enviar um comentário