16/06/2011

Disponibilidade de produtos Oriflame


No caso de um produto se encontrar esgotado deixará de contar para valor pedido e serão criadas automaticamente Back Orders.

O que são "Back-Orders"?
Quando encomenda algum produto esgotado, constará no descritivo da factura que o produto não está disponível e que foi criada uma “Back order” para o mesmo. Ou seja, será feito o envio automático do produto em questão, na próxima encomenda do Assessor, ao mesmo preço. Nesta fase o produto não contará para V.P e V.C, mas sim aquando do envio ao Assessor.
Não é possível ao assessor alterar quantidades ou eliminar “Back orders”, sendo que para isso precisa de contactar o Serviço de Apoio ao Cliente a partir do seguinte email : clientes@oriflame.pt


A duração da “Back Order” é de 2 catálogos, isto é, se encomendar um produto no cat.17/10 e este se encontrar esgotado, poderá receber o produto em causa até ao fecho do cat.01/11. Ao fim deste período a Back order será automaticamente eliminada do sistema. Se ainda continuar interessado no produto, deverá voltar a encomendá-la no fim deste período.


Para saber se um produto está disponível deverá enviar email com o respectivo código para: clientes@oriflame.pt ou então colocar o código no formulário de encomenda rápida da sua conta de acesso ao site Oriflame, aparecerá essa informação automaticamente.

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