O Chat Online é um serviço inovador disponibilizado pela Oriflame exclusivamente para Assessores Oriflame!
Este serviço permite a qualquer assessor tirar as suas dúvidas ou resolver algum problema que tenha directamente com o Apoio ao Cliente da Oriflame.
1 - Entre na Área Pessoal do site Oriflame: www.oriflame.pt, colocando o seu número de assessor(a) e a password na página inicial.
Clique para aumentar! |
2- Clique do lado direito onde diz "Chat Online", zona marcada com um círculo vermelho na imagem seguinte,
Clique para aumentar! |
3- Seguidamente surge uma nova página com mais informações e onde deve escolher se quer aceder ao Chat Online do Serviço de Apoio ao Cliente ou o Chat Online onde pode tirar Dúvidas sobre o Plano de Sucesso.
Clique para aumentar! |
Este serviço tem o seguinte horário:
Serviço de Apoio ao Cliente Oriflame - segunda a sexta, das 9:00 ás 19:00.
Dúvidas sobre o Plano de Sucesso - segunda a sexta, das 9:00 às 13:00 - 14:00 às 18:00
Dúvidas sobre o Plano de Sucesso - segunda a sexta, das 9:00 às 13:00 - 14:00 às 18:00
4 - Após escolher um dos serviços de Chat preencha o seguinte formulário:
Clique para aumentar! |
Coloque o seu nome, nº de assessor, o seu email e o assunto que pretende expor.
A sua entrada no Chat Online está concluída!
Sem comentários:
Enviar um comentário